quarta-feira, 10 de junho de 2015

Cores de Batom que eu adoro no verão!

Hi Lovers :D

Então princesas, tudo bem?

Está ai a chegar o Verão  mas o calor já se nota bastante. E com isso eu resolvi fazer um post sobre cores de batom.

Na minha opinião, o que fica muito bem no verão são as cores vibrantes. Tais como: Rosa, Coral, Vermelho Cereja, Roxo, Laranja.

Para isso eu trago-vos 4 exemplos de cores :D







Então o primeiro batom é um Roxo lindo lindo (usei no video: inspiração Ariana Grande). Ele não trem marca nem ''cor'' mas se não me engano a minha irmã comprou no Continente e veio juntamente c mais 2 ou 3 batons.

O segundo apresentado é o Hot Pink da Avon, tem uma pigmentação otima, e um cor linda :)

O terceiro batom é da Intense da coleção Goiaba Rosa. Super lindo :D

O quarto batom é da marca Basic Cosmetics na cor 02. A pigmentação não e tão como por exemplo da Avon, mas é mediano e tem uma cor laranja linda.

O ultimo batom é da Avon, da linha ColorTrend a cor é Doll Pink. Um cor linda e vibrante, otima para o Verão.





Então meninas gostaram das cores? :D







Sem comentários:

Enviar um comentário