sábado, 11 de abril de 2015

Maquilhagem Dia-a-Dia ♡

Hi Lovers :)

Hoje pus o meu primeiro video no youtube :), sobre a maquilhagem que eu utilizo quando estou mais animada (às vezes levo para a escola), quando saiu com as minhas amigas posso usa-la, para estar com a família, para simplesmente gravar vídeos. Queres saber como fiz? podem ver o vídeo :3






Os produtos todos que eu utilizei foram?

♡ Base : Rimel London - Macth Perfection na cor 200 (soft beige)
♡ Sombra Castanha: Paleta da Avon (não sei se é o codigo ou a cor) F300713
♡ Paleta: Paleta da Guylond - Versão dourada (já tem review aqui no blog)
♡ Desmaquilhante: Essence
♡ Pinceis: Kit replica da Sigma (se não me engano)


Então meninas, espero que tenham gostado do meu primeiro video :)


Um grandeeeeeeeee beiijiiiiiiiiiiiiiiiinho, Lili :)








Sem comentários:

Enviar um comentário