sábado, 4 de abril de 2015

Smokey Eye


Hi Lovers :)

Hoje venho vos falar sobre o meu olha favorito de sempre, esta técnica chama-se Smokey Eye e eu gosto muito pois, o segredo é esfumar bastante e  além disso é saber escolher as cores certas, existem vários tipo por exemplo:





Existem assim pretos (como mostra na imagem) e se observarmos bem conseguimos ver um tom de castanho junto ao côncavo que nos ajuda bastante na hora de esfumar.











Claro, que eu não deixaria passar um olho assim cheio de glitter e ainda por cima cor-de-rosa, acho simplesmente únicos e super bonitos. Dão um toque muito bonito a pessoa.













Mostro-vos um olho bastante marcado, pois tem assim uma cor de fundo chumbo um azul quase preto, eu recomendo este tipo de olho mais para noite. Temos ali o canto interno (ou canto da lágrima) bastante iluminado, com um toque de dourado, e na linha de água um lápis roxo que deixa o look bastante bonito.









Este olho já é um olho para quem não gosta muito (exemplo) Cheguei e Arrasei, e assim um olho mais discreto mas não deixa de ter aquele toque super fofinho e delicado.








 Nesta imagem podemos reparar que novamente esta presente o castanho ali na zona do côncavo e na restante pálpebra mais exatamente na fixa um tom de preto matte. E vemos novamente ali no canto interno o toque dourado.


Por fim trouxe o meu queridinho que eu amo muito, que é este olho mais ''galáxia'' acho super bonito e super estiloso, é a mistura de um azul bastante fechado e um roxo muito bonito, e se nao me engano um griter branco esta aplicado por cima das duas cores. Rente as pestanas inferiores, o tom de azul é mudado para um tom mais claro e o roxo mantém-se.









E pronto esta aqui alguns estilos de smokey eye. Espero que tenham realmente gostado e deixem nos comentários qual e o vosso preferido, e a vossa opinão que terei muito gosto de ler. :)



um grande beijiiiiiiiiiiiiiiinho, Lili :3



Sem comentários:

Enviar um comentário