domingo, 12 de abril de 2015

Review - Batom da ColorTrend

Hi lovers :)

Então meninas tudo bem?

Hoje venho falar sobre os batons da Avon da coleção ColorTrend.

Eu tenho quatro cores, e amo completamente as quatro. Todos são pigmentados, e na minha opinião para quem quiser um bom batom mas que não quer gastar muito dinheiro, devem investir nestes, eles custam cerca 3.95€ e acho que vale realmente a pena. Na minha boca costumam a durar algumas horas, mas se realmente estiverem sempre a comer, o batom fica realmente rasto, mas devem sempre de o levar na bolsa para retocar durante o dia. Caso seja uma saída à noite (exemplo) de 3 horas ele costuma realmente a durar.

Se beberem água ou assim bebidas o batom com o liquido não sai mas transfere para o copo, ou a palhinha, pois eles não são matte.





Estas são as minhas cores:

♡ Red Inferno
♡ Flirt
♡ Passion
♡ Doll Pink












Aqui vocês tem os swatches das cores nas costas da minha mão.

À é verdade, repararam que existe uma embalagem diferente? Vocês devem de pensar que não é da ColorTrend, mas realmente é, foi uma linha limitada. ( essa linha tinha o batom, jumbos de sombra , mais 2 coisas mas infelizmente não me lembro)


Então Lovers, este foi o review se tiverem alguma questão, ou algo acrescentar deixem nos comentários :)


um grande beiijiiiiiiiiiiiiinho, Lili :)





Sem comentários:

Enviar um comentário