quinta-feira, 9 de abril de 2015

Melhores Amigas

Hi Lovers :)

Então, serei a única que ja teve milhares de amigas, mas melhores amigas não? :c

Pois, infelizmente isso aconteceu-me, ate que eu encontrei uma que foi muito especial para mim, mas entretanto ela deixou de falar comigo, passa por mim e não diz nada.

Mas agora em 2014-2015 eu encontrei as melhores amigas que eu sempre pedi, que não me deixavam de parte, que me apoiarão em tudo, e que ainda o fazem, e eu agradeço imenso a elas, porque e com elas que eu desabafo, que digo os meus segredos.

O nome delas é Fátima e Laura, as minhas pequininhas fofinhas, que eu as adoro.


Por isso se querem ter umas melhores amigas, que estejam sempre com vocês, não se esqueçam vocês tem de as escolher bem, não é em uma semana que se conhece a pessoa, e tudo o que eu hoje faço (blog) vem do apoio delas, essencialmente são elas que me aturam todo o dia.


A seguir dessas minhas duas amigas vem 3 que quase as considero melhores amigas, pois elas me aturam tanto, eu sei que sou bastante chata, e eu graças a elas que podem ver este blog, ver isto tudo, que eu continuo aqui a escrever :)

Por isso, Fátima, Laura, Xana, Xana e Cláudia eu  agradeço-vos pelo o apoio que me dão.



ESCOLHAM BEM AS VOSSAS AMIGAS :)



um grande beiiiijinho, Lili



Sem comentários:

Enviar um comentário