sexta-feira, 3 de abril de 2015

Saias

Hi lovers :)

Hoje vamos falar de saias. Na minha opinião saias são muito bonitas e dão um toque muito especial no look.

Para começar a que vos vou apresentar é a mini saia justa:



Este tipo de saia, da um toque muito clássico a mulher, mas ao mesmo tempo da um toque bastante fofo pois tem aqueles pequeno folhos que em partilhar eu adoro.




Já este tipo é bastante similar ao de cima mas este e mais simples embora esteja assim coliridas na imagem existem os tons neutros.










2º Modelo são as sais lápis, eu adoro simplesmente este modelo, é muito bonito e bastante clássico, e para alem disso defeni bastante o corpo da mulher.



Neste modelo também existe a cor neutra (ex: preto, branco, bege), para uma pessoa que é assim mas envergonhada, mais tímida, não muito extrovertida, eu sugiro a cor neutra.





Claro que eu não podia deixar de mostrar as minhas preferidas, que são as estampadas há vários tipos, desde assim como mostra a imagem (pele de leopardo), como flores, estampas as riscas, vários modelos.








O 3º modelo que vos trago é a saia Midi, simplemente adoro este estilo/modelo de saia, alem de relembrar algum tempo passado é muito bonito.




Na minha opinão neste modelo, as cores que realmente mais me atraem são o neutro, isto é preto, branco, bege.















E para acabar este post vou vos deixar com as minhas preferidas de sempre que são saias longas.



Como podem ver na imagem, existem neutras, coloridas, estampadas, e até do degrade (para quem não sabe: por exemplo vai do preto ate ao branco). Como já referi este e o meu modelo preferido.









E pronto aqui deixo alguns modelos de saia que existem. No domingo não se esqueçam de passar por aqui pois vai te look do dia com um dos modelos que vos apresentei.


Um grande beijiiiiiiiiiiiiiiiinhooo, Lili :)




Sem comentários:

Enviar um comentário